Parceiros

Registrando sonhos desde 2000

Aceitamos os Cartões

Site criado orgulhosamente com Designer Welbert Ferreira www.welfotoevideo.com.br

Decoração de casamento

A decoração do casamento depende do estilo dos noivos e da sensação que desejam passar para os convidados. 

 

Das mais luxuosas escolhas à crescente tendência do DIY , em português “faça você mesmo”, a decoração de casamento é uma das partes mais divertidas e, ao mesmo tempo, delicadas da celebração da união. Divertida por motivos óbvios: é uma delícia escolher cada detalhe, cada copo, cada guardanapo, cada flor, cada docinho… E delicada porque é preciso estar atento até aos menores detalhes, a fim de garantir que tudo ocorrerá como o planejado.

Como escolher com segurança a decoração de casamento

Se você vai terceirizar todo o trabalho da decoração, se fará por conta própria, ou até mesmo se vai mesclar um pouco de cada opção, o ideal é começar a orçar e procurar fornecedores o quanto antes. Quanto mais tempo você tiver para cuidar desses detalhes, menos dor de cabeça e menos ansiedade você terá.

Outra dica importante: procure bons fornecedores, e que tenham boas indicações.

Se o seu casamento for de maior porte, com um número mais elevado de convidados e em um local amplo, o melhor a ser feito é procurar uma boa empresa especializada. Às vezes, no intuito de economizar, muitas pessoas optam por cuidar da decoração pessoalmente e acabam tomando para si um trabalho muito pesado e estressante, gastando mais do que o planejado e se enrolando nas datas e prazos, o que não é nada bom para uma noiva, certo? Portanto, opte pela decoração DIY em cerimônias menores, mais intimistas e mais simples, e peça a ajuda da mãe, sogra, cunhadas, irmãs, amigas, primas, e de todo mundo que queira dar uma mãozinha para que o casamento seja ainda mais especial (e chame o noivo também!).

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now